Página inicial > Últimas Notícias > FAMED organiza Halloween 2023

FAMED organiza Halloween 2023

• Publicado: Segunda, 30 de Outubro de 2023, 13h07
  • Última atualização em Segunda, 30 de Outubro de 2023, 13h07

Integrantes da comunidade Universitária da Faculdade de Medicina do Instituto de Ciências Médicas da Universidade Federal do Pará estão convidados para a 1ª Festa do Dia das Bruxas da Medicina. A programação acontece nesta terça-feira, das 11h às 14h, na sede da Faculdade que fica no Campus da Saúde, que fica na Cidade Universitária localizada no bairro do Guamá em Belém.

Com o tema "traga seu esqueleto", a ideia é promover um momento de integração e descontração entre professores, técnicos e estudantes do curso de Medicina, por isso, todos estão sendo incentivados a participar da programação usando fantasias.

Halloween da Medicina
31 de Outubro de 2023
Das 11h às 14h
Sede da Faculdade de Medicina, no Setorial da Saúde, Cidade Universitária - Guamá/Belém.