Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o Estágio de férias

Inscrições abertas para o Estágio de férias

• Publicado: Quinta, 14 de Dezembro de 2023, 15h10
  • Última atualização em Quinta, 14 de Dezembro de 2023, 15h25

Até o dia 17 de dezembro a Faculdade de Medicina do Instituto de Ciências Médicas da Universidade Federal do Pará (Famed/ICM/UFPA) inscreve para 77 vagas do seu programa de Estágio de Férias.

No formulário de inscrição, os candidatos podem indicar uma segunda opção de vaga caso não sejam selecionados para a preterida.

Cada oportunidade é ofertada por um docente responsável e refere-se a uma área de atuação e um local de realização das atividades. Há vagas para Clínica Médica, UTI Pediátrica, Medicina Saúde da Família, Reumatologia Infantil, Cirurgia Geral e do Aparelho Digestivo, Oncologia Clínica e Infectologia.

Os locais de realização das atividades são: Hospital Universitário João de Barros Barreto, Hospital Universitário Bettina Ferro de Souza, Fundação Santa Casa, ESF Radional II Medicina Saúde da Família Ambulatorial e Domiciliar, Habilidades Pediátricas em Emergências Pediátricas da Famed, ESF Combu Medicina Saúde da Família Ambulatorial e Domiciliar, UMS Portal da Amazônia e o Casmuc/UFPA.

Confira aqui as vagas disponíveis e faça sua inscrição!

O resultado da inscrição será divulgado até o dia 22/12 no site da Faculdade.

Programa de Férias da FAMED/UFPA
Inscrições: até 17/12