Processo de Eleição de Diretor e Vice-Diretor da Faculdade de Medicina para o biênio 2021/2022

• Publicado: Terça, 09 de Fevereiro de 2021, 08h30

O Diretor da Faculdade de Medicina (FAMED) do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal do Pará (UFPA), no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o término do seu mandato, torna pública para conhecimento dos Docentes, Servidores Técnicos e Administrativos em Educação e Discentes desta Faculdade, a abertura do Processo de Eleição de Diretor e Vice-Diretor da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Pará, com mandato de dois anos, para o biênio 2021/2022, sendo permitida uma recondução, e estabelece o Calendário de atividades para o Processo Eleitoral.

A inscrição das chapas será realizada das 09h às 12h e das 14h às 16h30min horas a partir do dia 16/02/2021 até o dia 08/03/2021, na secretaria da Faculdade de Medicina, acompanhadas de expressa concordância dos candidatos.

A eleição será realizada no dia 19 do mês de março de 2021, seguindo instruções do regimento.

Clique aqui para acesso ao EDITAL N° 01/2021.

Clique aqui para acesso ao REGIMENTO ELEITORAL.